Linha Canavial:reunião discute nova rede de água na comunidade

Data: 29/09/2014

Uma nova rede de água será instalada nos próximos dias na Linha Canavial, comunidade do interior do Município de Viadutos. Este foi o assunto de uma reunião realizada na última quinta-feira (25) junto à comunidade.

Na data, foi discutido o início da obra, bem como, os detalhes da execução. Esteve presente o Prefeito Municipal Jovelino José Baldissera, o Vice-prefeito José Perachi, a Secretária de Administração Talita Bellé, Secretário de Agricultura Evandro Baldissera, Vereador José Olskolski, representantes da empresa Água Limpa, responsável pela realização da obra e moradores da comunidade. A obra será iniciada nos próximos dias e após seu inicio terá 30 dias para ser finalizada.

Segundo o Prefeito Municipal, serão investidos mais de 100 mil reais na comunidade. “É um investimento grande, mas que busca qualidade de vida para muitas famílias”, salienta. Baldissera ainda explica que o projeto de execução estava parado a muito tempo e neste ano então, foi buscada a liberação para realização da obra. Nesta terça-feira (30), será realizado um encontro na comunidade da Linha Alice, também para a discussão da nova rede de água da comunidade.

Gallery big 09d7d9a428cfc080713fbb9feb4ba6a7
gallery_big_1cc50cab247829e8e0dbab39e4461fea.jpg