Praça Municipal recebe novo passeio

Data: 26/09/2014

A Praça da Matriz Isidoro José Brancher de Viadutos começou a receber um novo passeio. Toda a calçada será trocada e serão realizados ajustes internos. Segundo o Secretário de Obras Diego Ortigara, as obras devem durar cerca de 60 dias, mas seguem em ritmo acelerado. “Pretendemos finalizar o quanto antes para que a população não tenha muitos transtornos com a movimentação na Avenida”, disse.

Este é mais um investimento da Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras. Segundo o Prefeito Jovelino José Baldissera o projeto estava sendo analisado há muito tempo, e agora pôde ser colocado em prática. “Este é mais um dos nossos compromissos com o município. Queremos que a cidade fique cada vez melhor e mais bonita para atender a todos”, explicou.

Gallery big adb32777c985324ce37e8d486a9def7d