Agentes de combate a endemias realizam mutirão de limpeza na cidade

Data: 20/06/2018

As ações de combate à dengue seguem ininterruptas em Viadutos, no objetivo de eliminar os focos do mosquito Aedes Aegypti e, principalmente, conscientizar a população quanto à colaboração no trabalho de limpeza de pátios e eliminação de depósitos de água parada.

Na última sexta-feira, 15 de junho, a equipe de agentes de combate a endemias da Prefeitura Municipal de Viadutos, realizou um mutirão no cemitério municipal e em toda cidade para a limpeza e eliminação de pontos propícios para o surgimento de focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, solicita a colaboração efetiva da comunidade viadutense no apoio às ações de combate à dengue; para isso, é imprescindível que os moradores realizem constantemente a limpeza em seus pátios e a eliminação de recipientes com água parada. Da mesma forma, a colaboração em permitir que o agente de combate à dengue (devidamente identificado) em ingressar no pátio é necessário para a averiguação de possíveis focos e eliminação de larvas do mosquito. Somente com a ajuda de todos é que manteremos a dengue sob controle no município. Participe e colabore!

Gallery big 0077093e383bff038ca1a7076c250b32