Saltar para o corpo principal da página

CRAS Viadutos ensina alunos a Preservar o Meio Ambiente

Data: 15/06/2018

 

 

 

Preservar o meio ambiente é um ato importante não só para a humanidade, mas para todos os seres que habitam a Terra. Afinal, é nele que estão os recursos naturais necessários para a sua sobrevivência, como água, alimentos e matérias-primas.

 

Sem esses recursos, todas as formas de vida do planeta poderão acabar. Imagine que, em todo este cenário, você pode fazer a diferença. Pense que mudando algumas atitudes em seu dia-a-dia, por si só já pode causar um impacto positivo no Planeta Terra, e foi com esse intuito de conscientização e informação que no dia de ontem (13) as crianças e adolescentes do CRAS que participam do SCFV realizaram uma caça ao tesouro sobre o meio ambiente, a atividade proporcionou um maior conhecimento e vivência sobre o tema.

 

Nosso planeta está mudando e precisamos ajudá-lo a mudar para melhor. Existem várias coisas que afetam o nosso planeta de uma forma negativa, mas a boa notícia é que todos podem fazer a sua parte e ajudar na preservação do meio ambiente, assim como as crianças e adolescentes que se surpreenderam ao encontrar o tesouro (mudas de árvores nativas) e puderam levá-lo para casa para plantá-lo e já começaram a fazer a sua parte. 

 


Arrow_Owl
Gallery big eb2d89c594070d976b26afdd303b4899
IMG-20180614-WA0021.jpg