Viadutos participa do Primeiro Seminário Regional de Educação Fiscal em Estação – RS

Data: 30/05/2018

No dia 16 de maio de 2018, realizou-se o 1º Seminário de Educação Fiscal no município de Estação – RS.

O município de Viadutos esteve representado no evento pela Secretária Municipal de Finanças, Odete Soccol, representante da Escola Estadual de Educação Básica Viadutos, Professor Almir Piovesan, representante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos, Professora Jaqueline Rumke, representante da Ecola Municipal de Educação Infantil, Professor Vidalcir Perdoncini.

Na oportunidade foram assistidas palestras, apresentações culturais com inclusão social sobre a importância dos impostos para o bem maior da sociedade em geral.

Com certeza os conhecimentos foram enriquecidos e serão repassados aos demais responsáveis pela Educação Fiscal.

Servirá para um maior aprimoramento de ideias que resultarão em campanhas, atitudes e o aumento da arrecadação municipal será cada vez mais ampliado gradativamente.

Viadutos se destaca anualmente pelas Campanhas Troca – Notas, a nível estadual , a sintonia entre Poderes Executivo, Legislativo com as escolas e a população, culmina com melhorias em todos os setores e um bem estar mais satisfatório da população.

Gallery big d750e7813e4394531126782dfa0f2ae6
Sem título3.png