Baile da Terceira Idade do Grupo Conviver

Data: 29/05/2018

No dia 26 de maio foi realizado no CTG Fogo de Chão de Viadutos o Baile de Integração do Grupo da Terceira Idade Conviver, junto às comemorações do 59º aniversário do município de Viadutos.

O evento contou com a presença de autoridades locais e da região. Foram 23 grupos que engrandeceram este evento, sendo os grupos do interior do município de Viadutos, os grupos da sede, os grupos da AMAU e os grupos independentes da região.

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Grupo Conviver agradecem a presença de todos que prestigiaram  este evento, a todos voluntários que sempre colaboram, a Administração Municipal e a Primeira Dama Ana Paula Cadore pois graças à eles o evento foi um sucesso.

Gallery big 3e1df9db23fbc7cfd95a09ad44c1780c