Danças, músicas e brincadeiras marcam programação natalina

Data: 27/12/2017

Ainda sobre as programações natalinas, na sexta-feira (22) tivemos belas apresentações de ballet da Academia Mais Dança,  os alunos do CRAS também fizeram lindas apresentações de música e dança para o público e o Coral Vox In Cantus encantou à todos.

Após o show de apresentações as crianças puderam chegar bem pertinho do Papai Noel e ganharam doces do Bom Velhinho.

E no sábado (23) tivemos o último dia de programação natalina, onde realizaram suas apresentações os alunos das escolas do nosso Município de Viadutos, o Coral Sagrado Coração de Jesus de Viadutos, e a Orquestra AD de Gaurama onde todos os grupos fizeram belíssimas apresentações. Logo após o Papai Noel entregou um saquinho com doces para cada criança, e teve também distribuição de pipoca e algodão doce.

A Administração Municipal agradece a participação de todos os grupos que se apresentaram em todos os dias de programação e ao público que esteve presente prestigiando este evento.

Gallery big d71d72f297c1fffd053049ad03123db4