Entrega dos Kits de Irrigação do Programa Segunda Água do Município de Viadutos

Data: 24/11/2017

Aconteceu no dia 22 de novembro com início as 08h30min nas dependências da Emater local, a entrega dos kits de irrigação onde as dez famílias que já haviam recebido a construção dos açudes, agora receberam os equipamentos para irrigar 1000m2 de área que tem por objetivo principal a produção e a diversificação de alimentos para seu consumo e venda do excedente.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Municipal Claiton Dos Santos Brum, Técnicos da Emater Hernandes Peri Rebelato e Alceu Lira, Assistente  Social Graziela Arruda e famílias dos beneficiários.

Após o Técnico da Emater explicar sobre o referido programa, o Prefeito Claiton também colocou sobre a importância do programa, sobre a parceria que existe entre Emater, Prefeitura e outras entidades e colocou-se a disposição pois o setor agrícola é muito importante para o nosso Município.

Segundo Rebelato, também foram construídos dois açudes para a produção de peixes e ainda serão construídas mais dez cisternas para captação da água da chuva e também com kits de irrigação por gotejamento.

Gallery big 6337d0407a60405bab2b7a40f0cb8dea