Vice-Prefeito realiza audiência com diretores da CORSAN

Data: 23/10/2017

Na última quinta-feira 19 a Administração Municipal de Viadutos através do Vice-Prefeito Giovan André Sperotto recebeu os representantes da CORSAN Sr. Aldomir Santin que é  superintendente regional da Corsan e o chefe da estação Gaurama Sr. Pedro Asterio Arthman, os assuntos em pauta foram referentes aos trabalhos que estão sendo executados no Município. A colocação adutora que liga Gaurama a Viadutos para o fornecimento de água potável a população, esteve em sua fase final. Outro trabalho que a empresa CORSAN realizou no Município foi a troca de toda a rede de água,  pois o material que era usado antes era o amianto material este prejudicial a saúde passando para o material de PVC que não é prejudicial para a saúde.

No entanto traz alguns transtornos na remoção da via pública para a colocação da tubulação. Neste sentido o Vice-Prefeito pediu o empenho dos diretores da empresa no sentido de recompor as vias seja elas de pavimentação asfáltica ou de  calçamento.

Gallery big d5b8b1a59c74acd5284340a52ff58405