Saltar para o corpo principal da página

Bombeiros Voluntários de Gaurama visitam Gabinete Municipal

Data: 13/08/2014

 

Os bombeiros voluntários do Município de Gaurama estiveram visitando o Gabinete do Prefeito Jovelino José Baldissera na manhã da última segunda-feira (11). Volmir José Amrein vice – presidente do grupo e Cleito Edson Grieser tesoureiro, realizam o trabalho voluntario desde 1977, junto ao município de Gaurama.

Segundo eles, as solicitações de ajuda aos demais muniicpios vizinhos são recebidas dos Bombeiros de Erechim. “Geralmente vamos a Marcelino, Aurea, Três Arrois, sempre para dar suporte e ajudar a equipe de Erechim”, conta Cleito.

Os bombeiros foram recepcionados pelo prefeito Baldissera, e receberam os parabéns pelo trabalho que realizam há anos. “É muito bom saber que ainda existem pessoas que são voluntárias de causas tão importantes como essas. A nossa administração estará sempre de portas abertas a todos eles”, salientou o prefeito.

 

Com recursos doados pela comunidade e prefeituras da região, os bombeiros conseguem os materiais adequados para atendimentos e realização de cursos para capacitação. 


Arrow_Owl
Gallery big 9cdd9695b69ee41be221073dad5576d7
DSC_5860.JPG