Sindicato dos Trabalhadores Rurais elege nova diretoria

Data: 13/08/2014

Foi eleita e empossada na tarde da última sexta-feira (8) por uma Assembleia Geral Extraordinária realizada na Câmara de Vereadores de Viadutos, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhores Rurais de Viadutos.

Na ocasião, estiveram presentes todos os representantes do sindicato, o prefeito Municipal Jovelino José Baldissera juntamente com o vice-prefeito José Perachi e a Secretária de Administração Talita Bellé. Foi apresentada a chapa única, composta por 13 membros, seis deles efetivos e sete suplementares. O grupo foi eleito na data, por unanimidade de votos e sem concorrência.

Para o Prefeito Jovelino, é muito importante que o agricultor possa ser representado por líderes que atuem por eles junto as dificuldades. "Nossos produtores precisam deste apoio, e sabemos o quanto é importante para eles. Mas temos certeza que esta nova diretoria fará um ótimo trabalho", salientou.

O presidente, Natanael Sganzerla, popular “Nata”, realizou o seu pronunciamento falando sobre a importância do Sindicato na atualidade. “Para nós é muito bom poder fazer parte enquanto jovem e representar o agricultor e o produtor rural de uma forma positiva sempre buscando melhorias a classe”, disse.

O vice- presidente, Adilson Machado da Silva explicou que o Natanael como jovem certamente fará um ótimo trabalho junto ao Sindicato. “Rostos jovens nos representando é o que precisamos. Eles tem força e podem fazer muito”, explicou. O grupo eleito permanece em mandato por dois anos podendo ser renovado por um período.

Gallery big 0374c11a21ce94145f7720c9ca0fb759