Saltar para o corpo principal da página

Educação Infantil Viadutos realiza apresentação especial aos Pais

Data: 11/08/2014

A sexta-feira (8) foi especial na Escola de Educação Infantil de Viadutos. Os alunos e professores realizaram apresentações aos Pais durante todo o dia. As homenagens começaram pelas turmas do berçário, pré-escola A e B e maternal A e B. Logo após as apresentações, os pais tiveram direito a um lanche com seus filhos e um momento de brincadeiras na área externa da escola.

De acordo com a Diretora Rosani Bortolli, o momento é bastante importante e incentivador a todos os alunos. “É importante que os Pais venham e participem. Isso demonstra as crianças que a escola é essencial no crescimento delas”, explica. A diretora ainda comentou sobre a alegria dos pequenos em receber os pais. “Eles passam muitos dias falando daquele momento, onde puderam compartilhar do dia a dia deles com uma das pessoas mais importantes, que são os Pais”, salientou.

A diversão foi garantida durante toda a sexta – feira com alunos, pais e professores. Cerca de 100 pais passaram pela escola para comemorar o Dia dos Pais.

 

 

 


Arrow_Owl
Gallery big 47b9b4e004b71305e6daa57dca88dc54
DSC_5639.JPG