Prefeitura entrega forno industrial a Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Data: 07/08/2014

Na manhã desta quinta-feira (7), foi assinado pelo Prefeito Jovelino José Baldissera e pelo Pe. Waldemar Zapelini, um Termo de Cessão de Uso de um forno Industrial novo, a ser entregue pela Prefeitura Municipal à Paroquia Sagrado Coração de Jesus.

De acordo com o prefeito Jovelino, é sempre muito importante que a administração municipal possa firmar e manter parcerias com a paroquia. “Para nós é gratificante poder contribuir de forma positiva para a nossa paróquia, que sempre foi muito importante para toda a nossa população de Viadutos”, salientou.

O forno ficará sob responsabilidade da Paróquia, bem como, do Pe Waldemar Zapelini, até o  término do prazo do termo. O forno será utilizado para festas, eventos e atividades da paróquia junto a comunidade.

Na ocasião, o Pe. Waldemar agradeceu a confiança e o apoio da prefeitura e salientou que a paroquia juntamente com todos os seus funcionários estarão sempre a disposição de todos.

Gallery big 6e67c3577b6cee16ebd6f75dae8cb93b
foto03.jpg