Coral Vox In Cantus de Viadutos encanta em mais uma apresentação

Data: 28/08/2017

No último sábado (26), com o apoio da Administração Municipal de Viadutos e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Coral Vox In Cantus, fez-se presente no II Encontro de Corais, promovido pelo Coral Alegria Franciscana de Marau.

O encontro iniciou as 15 horas, na Casa de Cultura de Marau contando com a presença das autoridades do Município e a apresentação de mais de vinte corais, das cidades de Carazinho, Caxias do Sul, Ibirubá, Guaporé,Nova Prata, Passo Fundo, Monte Belo do Sul, Nova Paduá, Nicolau Vergueiro, Caseiros,  entre outros.

Foi um encontro belíssimo, com grupos de excelente qualidade vocal. O Coral Vox In Cantus de Viadutos, apresentou-se com as composições: Pater Noster, Io que amo solo te e Il Mondo, representando com alegria e maestria a cidade de Viadutos.

O Coral Vox In Cantus é grato a Administração Municipal pelo  incentivo a cultura, bem como a todos os munícipes que acompanham e apóiam o trabalho do coral.

Gallery big d63119b8029d6a24e4067828d3ae2f5e
IMG-20170828-WA0006.jpg