Saltar para o corpo principal da página

DançAPAE 2017 – VI Edição

Data: 25/08/2017

 

 

 

 “Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações”, este é o tema do ano 2017, da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Durante a semana, que ocorre dos dias 21 a 28 de agosto, APAE’s de todo o Brasil se mobilizam com o intuito de disseminar as ações do Movimento Apaeano e estreitar relações com a sociedade, além de se mobilizarem pelos direitos e inclusão das pessoas com deficiência. A APAE de Gaurama preparou uma semana de atividades diferenciadas para comemorar. 

 

 Dentro dessa programação especial, na quarta-feira, dia 23, acontece a VI edição do DançAPAE que, anualmente, é realizado no Anfiteatro Municipal de Viadutos. O evento foi idealizado com o intuito de promover a integração e a socialização da dança entre os usuários da APAE Gaurama e as comunidades dos municípios atendidos pela entidade. 

 

 Nas dependências da APAE Gaurama funciona uma escola de educação especial, a Escola Especial Pequeno Príncipe, no DançAPAE acontece a integração dos nossos usuários e alunos com os alunos das escolas dos municípios atendidos, Gaurama, Viadutos e Marcelino Ramos, objetivando além da integração, mostrar potenciais e talentos.

 

 Este evento é marcado, anualmente, pela emoção. Emoção ao ver pessoas com deficiência e pessoas sem deficiência festejando juntas a alegria da vida.

 

 

 


Arrow_Owl
Gallery big 7404291f20093f3740d40af6c3487ae0
IMG_9424.JPG