Administração visita Indústria de Sorvetes e Picolés

Data: 07/08/2014

Na manhã desta quinta – feira (7), o Prefeito Jovelino José Baldissera e o vice Prefeito José Perachi acompanhados da Secretária de Administração Talita Bellé, estiveram visitando a Indústria de Picolés Doce Bom do Município de Viadutos.

Para o prefeito Jovelino, é bastante gratificante poder ver um trabalho trazendo resultados ao município. “Sabemos do esforço que ele teve e pra nós é muito bom poder acompanhar o crescimento e as inovações da indústria. Certamente tem tudo para dar certo e para crescer cada vez mais, trazendo sempre muito orgulho para a nossa comunidade”, salientou.

Na ocasião, foram conhecidas as máquinas e todos os espaços da indústria. De acordo com o proprietário José Pereira da Silva, são produzidos em média 2 mil picolés/hora.“Estamos hoje com 4 funcionários que trabalham de acordo com os horários estabelecidos. Mas pretendemos ampliar nosso espaço para aumentar a produção e chegar até os 10 funcionários no período de pico do verão”, disse.

A fábrica Doce Bom está localizada no Parque Indústrial do Município de Viadutos. Além da produção de picolés, realiza também a produção de sorvetes. O contato pode ser feito pelo telefone (54) 3395-1193.

Gallery big 14db423e608d1a1d72ac62b05015c52d