Saltar para o corpo principal da página

II Noite Cultural do CRAS une cultura, integração e diversão

Data: 30/07/2014

A Prefeitura Municipal de Viadutos, juntamente com a Administração Municipal e o Centro de Referência da Assistência Social de Viadutos (CRAS) trabalha para a integração, participação e envolvimento da comunidade nos eventos e atividades culturais. A Secretaria de Assistência Social realizou na última segunda-feira (28), junto ao Anfiteatro Municipal a II Noite Cultural do CRAS de Viadutos.

 Na ocasião as oficinas de canto, dança gaúcha, teatro, teclado, gaita violão, apresentação de artistas locais e demais atividades proporcionadas pelo CRAS foram representadas por apresentações de alunos e professores. O evento contou com a presença do vice – prefeito José Perachi, secretários, autoridades municipais e regionais.  A Secretária de Assistência Social, Laura Offemann, agradeceu a presença de todos e salientou a importância da participação dos alunos no CRAS. “É muito bom saber que os pais confiam no nosso trabalho e nos nossos professores, além de valorizarem a cultura e o incentivo que temos em nosso município”, salientou. 

 

O Prefeito municipal, Jovelino José Baldissera, não esteve presente no evento devido a uma viagem juntamente com a Secretária de Administração a Porto Alegre na busca de recursos para o Município. Mas foi representado pelo Vice – Prefeito, José Perachi. 


Arrow_Owl
Gallery big afc8dbcb9a460f2eb5d830ea3191c1fd
DSC_4912.JPG