Novos Oficiais são formados pela Brigada Militar para Gerenciamento de Polícia Militar

Data: 10/07/2017

Na tarde da última sexta-feira (7), os 61 alunos-oficiais que concluíram o Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento de Policial Militar foram apresentados pelo Comando-Geral da Brigada Militar, Departamento de Ensino e Academia de Polícia Militar. O Curso prepara para o exercício das atividades de gestão. Na presença do secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública e paraninfo da turma, coronel Everton Oltramari, que representou o Governador José Ivo Sartori, a solenidade de formatura ocorreu na Academia de Polícia Militar. O curso teve um total de 960 horas-aulas e habilita os formandos a atuarem como Oficiais de Polícia Militar promovendo-os ao posto de 1º Tenente. Jairo Alberto Valler, primeiro colocado, recebeu a medalha Tenente Rossoni.

O Prefeito Municipal de Viadutos Claiton Dos Santos Brum juntamente com o Vice-Prefeito Giovan André Sperotto e com o Assessor de Gabinete José Peracchi, prestigiaram o ato solene onde o 1º Tenente Ivandro Alberto Liotto, natural de Viadutos,  faz parte da turma de formandos.

Gallery big 6d4c4af62e8beed62da5f4610c646fc6
IMG-20170710-WA0011.jpg