A+ A- texto
normal

Consulta Popular – 2017

Data: 06/07/2017

No último dia 05 de julho foi realizada a Assembleia Geral Municipal com os respectivos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento – COMUDE de Viadutos e entidades, tendo como pauta a Escolha das Prioridades Municipais para inclusão na lista base da Consulta Popular de 2017/2018.

O Presidente do COMUDE, Sr. José Peracchi, deu as boas vindas a todos e passou a palavra para o Vice-Prefeito Municipal Giovan André Sperotto que iniciou a Assembleia saudando a todos os presentes. Em seguida, passou a falar sobre as demandas e a importância das mesmas.

Após foi dada as boas vindas para a Sra. Vanda Groch, Coordenadora Regional de Turismo, que passou a explanar sobre o turismo e a importância dele na economia regional. Foram escolhidas as seguintes demandas:

- A Estruturação do Sistema da Governança e do APL do Turismo na região do Alto Uruguai;

- Segurança: Renovação da Frota de Viadutos da Brigada Militar (13ª BPM), Viaturas, Equipamentos, Armamentos (BM, PC, SUSEPE, IGP, Bombeiros);

- Saúde: Reforma e Ampliação UTI Neonatal, UCI, Centro Obstétrico e Maternidade da FHSTE;

- Agricultura: Conservação do solo e da água nas 32 Unidades de Referência Tecnológica – URT do Alto Uruguai;

- Educação: Formação continuada para Professores e Gestores Escolares.

Ainda durante o encontro foi eleito como Delegado o Sr. João Ari Vieira.

Gallery big 90fdde69db667bcf491cb3d998ef92bf