Jogos da Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Data: 03/07/2017

No último domingo (02) foi encerrado o Campeonato Municipal de Futebol Sete em Viadutos. Os jogos foram realizados no campo do Esporte Clube Juventude. O primeiro jogo que começou as 14:00 horas foi entre as equipes de São Pelegrino e Linha três. A equipe de Linha Três venceu por 2 x 1 ficando assim, com terceira colocação no Campeonato e a equipe de São Pelegrino com a 4ª colocação.

Por volta das 15:00 horas iniciou-se o jogo para a disputa do 1º e 2º lugar entre as equipes do São Marcos e E. C. Juventude. A partida foi equilibrada com diversas chances de gol, mas terminou com o placar de 0 x 0  levando a disputa para os pênaltis, onde a equipe do Juventude converteu os três pênaltis e o goleiro defendeu uma cobrança da equipe de São Marcos, consagrando-se Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2017.

Também tivemos o atleta Giliardi Giacomel da equipe do Linha três que levou o troféu de artilheiro com 13 gols, e o Jaison scheffer  goleiro da equipe do Juventude que levou o troféu de goleiro menos vazado.

Durante todo o Campeonato tivemos um grande número de pessoas prestigiando, tendo na final um número ainda maior de torcedores.

Segundo o Diretor de Esportes Joel R. Zonin o Campeonato teve uma ótima participação tanto dos atletas quanto da torcida com alto nível de respeito e disciplina entre os atletas o que colaborou para engrandecer ainda mais o Campeonato como um todo. Sendo assim, a Administração  e a Secretaria de Educação juntamente com o Departamento de Esportes agradecem a participação de todos.

A colocação ficou:

Campeão – E.  C. Juventude