A+ A- texto
normal

Projeto Estação Viva

Data: 06/06/2017

A Associação Amigos da Estação de Marcelino Ramos realizou na tarde de sábado 03/06 nas dependências da Estação Férrea de Marcelino Ramos, a abertura da Campanha de execução do projeto de Revitalização daquela Estação cujo objetivo é promover o turismo local e regional.

A Administração Municipal de Viadutos atendendo o convite se fez representar pelo Sr. José Peracchi juntamente com representantes do Grupo Italiano que animaram parte da cerimônia.

Presentes turistas, artesãos, associados e autoridades que se pronunciaram destacando a importância do projeto que vai transformar o local abrindo espaços para exposições, museu, café, lazer, embarque e desembarque de turistas, além de abrir caminhos para cidades vizinhas explorarem também os caminhos do trem e suas riquezas materiais e naturais.

O projeto “Estação Viva” segundo Peracchi será sem dúvida uma mola propulsora que vai gerar no futuro lucros para a economia, não só local mas dos pequenos municípios inclusive o nosso, razão pela qual estamos  dando o nosso apoio, na certeza de que Cultura e Turismo serão sempre parceiros e haverão de fortalecer projetos desta natureza.

Gallery big 32b0c188f7afceb47925fcced710478d