Secretaria de Educação qualifica transporte escolar

Data: 05/06/2017

Visando uniformizar, qualificar e dar condições de trabalho aos motoristas e funcionários da Secretaria de Educação, o Prefeito Claiton e Vice-Prefeito André juntamente com o Secretário de Educação Neri Demarco, entregaram-lhes um kit contendo uma camiseta e uma jaqueta para cada um.

Na entrega o Prefeito Claiton destacou que os funcionários públicos têm grande parcela de contribuição para o bom desenvolvimento de uma administração pública e enalteceu o trabalho desenvolvimento pelos motoristas e reforçou que priorizar e valorizar o trabalho de todas as categorias de trabalhadores é muito importante pois possibilita mais benefícios para os servidores e para a população.

A Secretaria de Educação oferece qualificação e capacitação dos motoristas para passageiros e transporte escolar.

Neste contexto os motoristas também ganharam um local para reuniões, ponto de sobreaviso e descanso. A melhoria da frota de transportes escolar também foi benefício dos nossos motoristas e do povo Viadutense.

Gallery big f731de00e58e360ae3b3ca369d2a7583