Decreto de emergência pode ser assinado nesta terça -feira

Data: 30/06/2014

Com o objetivo de buscar apoio e recursos para os grandes estragos causados pela chuva ao município de Viadutos, o prefeito Jovelino José Baldissera, esteve em Frederico Westphalen no sábado (28), participando de uma reunião com representantes do Governo do Estado, Defesa Civil do Rio Grande do Sul e prefeitos dos municípios atingidos, no norte e noroeste do Rio Grande do Sul.

Com a trégua da chuva, nesta segunda – feira (30) serão computados os estragos e o decreto de estado de emergência deve ser assinado amanhã. Na quarta –feira (2), a administração de Viadutos encaminhará os dados até Porto Alegre para avaliação do Governo do Estado.

Na ocasião, estavam presentes 46 prefeitos dos municípios atingidos. De acordo com Jovelino, o momento é de solidariedade. “A situação é complicada para todos, então precisamos unir forças e tentar fazer o possível para amenizar os fatos”, salienta.

Gallery big 18df79274a3633adf48fedf675b19e37