Dia Internacional da Mulher reúne 300 mulheres em Viadutos

Data: 23/03/2015

O Dia internacional da Mulher não passou em branco no Município de Viadutos. Na tarde do último sábado (19) cerca de 300 mulheres participaram de uma programação especial a data. Na ocasião, o Vice Prefeito José Peracchi, cumprimentou a todas e salientou a importância da mulher na atual sociedade. “Com um trabalho bem feito você colhe os resultados”. Também reforçou a importância do trabalho em conjunto de suas secretarias com os clubes de mães e grupos de terceira idade. Ainda na ocasião, estiveram presentes o gerente regional da Emater/RS-Ascar, Gilberto Tonello que parabenizou todas as mulheres, destacou as conquistas das mulheres em vários segmentos da sociedade, entre eles, a politica. “É muito importante estes espaços conquistados por vocês”. Tonello também destacou o trabalho da equipe municipal e as parcerias envolvidas no evento. Além destes, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adilson Machado, a primeira-dama Mercedes Baldissera e a esposa do vice-prefeito Eda Peracchi também prestigiaram o evento.

Durante a tarde foi apresentada a peça de teatro A Turma de Dionísio com o espetáculo Reviravoltas do Coração e a animação musical com “Os Cinquentões”, de Três Arroios, foram os destaques das atividades comemorativas. A programação foi encerrada com lanche de confraternização. O evento foi promovido pela prefeitura, através das secretarias de Educação, Cultura e Desporto, Assistência Social, e apoio da Secretaria de Saúde, além da  Emater/RS-Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Igreja Sagrado Coração de Jesus.