Obras da CORSAN devem seguir até agosto

Data: 17/02/2016

Por intermédio de uma parceria da Prefeitura Municipal de Viadutos com a CORSAN e FUNASA, foi realizada a solicitação de execução das obras de substituição da rede e da adutora de Gaurama a Viadutos que estão por responsabilidade da Empreiteira Bonfante.

Ainda no mês de Dezembro as obras de substituição da rede, canalização e adutora, começaram a ser realizadas na cidade e hoje já estão em fase avançada. Segundo o Fiscal da Corsan Rogério Lucio serão substituídos em torno de 9.400 metros da tubulação, processo que deve durar no mínimo até o mês de agosto.

“Pedimos a colaboração da comunidade em relação aos transtornos. Eles serão gerados, mas com o tempo tudo será resolvido e reestruturado”, salientou. O fiscal ainda salientou que a reestruturação do calçamento é um processo um pouco mais demorado e que exige um pouco mais de paciência. “A empresa responsável pelo calçamento fará todos os reparos necessários de acordo com o cronograma, mas ninguém sairá prejudicado”, afirmou. O custo total da obra gira em torno de R$ 2,8 milhões. A Administração Municipal por intermédio do Prefeito Jovelino José Baldissera informa que enquanto os trabalhos estiverem sendo realizados pela empresa a Prefeitura não pode interferir. Por tanto somente na entrega da obra é que poderão ser feitos os reparos que ainda forem necessários.

Gallery big a9432c4d84e53531f4975d87a3e947fd
20160215_083638.jpg