Empossados os novos Conselheiros Tutelares

Data: 25/01/2015

Foram empossados no dia 10 de Janeiro os novos conselheiros tutelares do Município de Viadutos. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de autoridades e publico em geral.

Na ocasião, o coordenador da Comissão Eleitoral, Alan Asturian, destacou a importância do Conselho Tutelar e suas funções, bem como ressaltou que o mandato será de quatro anos e se encerra em 09 de janeiro de 2020.

Após falaram ainda a Secretária de Assistência Social Karine Delevatti, o Vice Prefeito José Peracchi e Juliana Peracchi representando os Conselheiros Tutelares.

Foram empossados os Conselheiros(as)  – Juliana Peracchi – Coordenadora, Salete Richuwcki, Dione Fátima Nardi, Adélcio Baratto e Elisandra Pereira.