Corais de Viadutos cantam e encantam em encontro de Natal

Data: 28/12/2015

Os seis corais do Município de Viadutos fizeram bonito nas apresentações de final de ano. O evento foi realizado no ultimo dia 23 junto ao Anfiteatro Municipal, participaram das apresentações, o Coral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos, Coral Vox In Cantus de Viadutos, Coral da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Coral da Igreja Assembléia de Deus,  Grupo de Canto Modesto e Nicola - Taliani Contenti e Coral da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira. Com o espírito de Natal todos os participantes fecharam as atividades do ano de 2015 com muito canto e encanto. Para a Secretaria de Educação, Professora Sonia Lara Zordan, “este é um trabalho que exige muito dos seus participantes, mas que para a Administração sempre haverá espaço e incentivo para atuar na cultura e no crescimento de talentos em nosso Município”, disse.

Gallery big 5bef6c3c4bf178bb703c03f319c528e8