Sorteados os Prêmios dos Programas Troca Notas e Nota Fiscal Gaucha

Data: 21/12/2015

Além de poder prestigiar as programações de Natal, a comunidade de Viadutos também participou do sorteio dos prêmios da Campanha Sua Nota Fiscal Vale Prêmios. Na noite do último domingo (20), foram sorteados os 5 prêmios da Série Branca – Produtor Rural que compõe o programa. A campanha tem por objetivo valorização do comércio local bem como o incentivo ao contribuinte para que exija as notas em suas compras e no caso dos produtores que utilizem o talão do produtor.

Confira os ganhadores desta etapa:

1º Premio: - Cautela nº 08.543 – José Carlos Saccomori- Moto 124 cilindradas

2º Premio: - Cautela nº 21.985 – Ademir Pascoal Mazzoco – Um Nootebook

3º Premio: - Cautela nº 34.694 – Leonir José Piovesan – TV 32” LCD

4º Premio: - Cautela nº 25.317 – Jéssica Zanchetta – Uma Bicicleta aro 26

5º Premio: Cautela nº 30.269- Moises Zago – Batedeira Planetária

O sorteio foi realizado por meio de bingo com a presença de Autoridades Municipais, bem como Prefeito Municipal Jovelino José Baldissera, Vice- Prefeito José Peracchi, autoridades municipais e comissão organizadora.

Ainda na ocasião foram entregues os cheques dos ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaucha, que foram sorteados no dia 26 de Novembro. São eles: Diva Comby – R$ 200,00, Claudio Tochetto – R$100,00, Celio Luis Dal Bosco – R$100,00 e Dileto Cassol – R$ 100,00.  Neste caso, o Município firmou um convenio com o Governo do Estado para o ano de 2016,onde haverão sorteios todos os meses. O programa serve como incentivo ao comercio local e incentivo ao cadastro da nota fiscal gaucha. Os cadastrados concorrem a prêmios pelo Estado e pelo Município. Os ganhadores devem retirar seus prêmios assim que a Prefeitura entrar em contato para marcar dia e horário. Para realizar a retirada os sorteados devem ter em mãos CPF, identidade e a cautela premiada. Se forem menor de idade, devem estar acompanhados de um  responsável.

Gallery big d77335d453de9e87ee9b66f575c5f27a