Papai Noel chega a Viadutos e recebe a chave do Município

Data: 21/12/2015

Entender o verdadeiro significado do Natal é encher o coração de encanto, magia e amor. E foi exatamente assim e com muita originalidade que o Papai Noel chegou a Viadutos na noite deste domingo (20). Acompanhado dos Gaioleiros do Município, o Bom Velinho cruzou a Avenida Principal e recebeu das mãos do prefeito Jovelino José Baldissera a chave da cidade. Na ocasião, o prefeito salientou a importância de entender o significado da chegada do Papai Noel e o que ele vem trazer de bom a toda nossa sociedade, “Que através dele possamos ter forças e energias para um novo ano repleto de desafios”, disse. Baldissera salientou ainda sobre o significado do Natal, “È tempo de renovar as forças, as esperanças, de colocar os pensamentos em dia e respirar fundo para assumir mais 365 dias de muita luta”, disse.

Posteriormente aos discursos, as crianças puderam visitar a casinha do Papai Noel junto a Praça, tirar fotos e receber doces. As programações seguem até a quinta –feira (24).

Gallery big f9aa716fa95479339133a9e45978c03b