Apresentações encerram ano letivo da Escola Fundamental Viadutos

Data: 14/12/2015

O ano letivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos foi encerrado na ultima sexta-feira (11). Professores e alunos prepararam uma série de apresentações que foram realizadas no anfiteatro Municipal. Com o objetivo de finalizar as atividades letivas de uma forma dinâmica e divertida a diretora da Escola Rosane Kruchinski salientou que a criatividade e desenvoltura ficaram evidentes em todas as apresentações. “Além de divertidas as apresentações também nos trouxeram muito conhecimento e imaginação. Todos se envolveram e o resultado foi gratificante”, disse.

A formatura da Escola será realizada nesta quinta-feira (17), posteriormente as atividades na Escola serão encerradas. O recesso escolar segue até o mês de fevereiro.

Gallery big c37b7a5a22279e4c1aef14be6e5ba10d
DSC_8933.JPG