Começam as obras do Ginásio Municipal

Data: 24/06/2014

As obras do Ginásio Municipal de Viadutos começaram hoje. Os trabalhos de terraplanagem começam a ser feitos no local ainda na semana passada, mas devido ao mau tempo a obra está parada. De acordo com o Secretário de Obras, Diego Ortigara, nos próximos dias, deve ser dado início a primeira parte das construções. “Assim que o tempo melhorar estaremos dando continuidade ao trabalho. Então pedimos a compreensão de todos”, diz.

O prefeito municipal, senhor Jovelino José Baldissera ressalta que até o próximo dia 4 de Julho a obra deve estar recebendo novas movimentações. “O nosso prazo de três meses antes do período eleitoral, termina no dia 4 de Julho. Então devemos dar início aos trabalhos mais concretos assim que o tempo melhorar.”, explica. Segundo Jovelino, os prazos estão sendo cumpridos de acordo com o contrato.

Gallery big b7990037ec89a5bdd91bc1f1c1c7d104
obras escola (70).JPG