Aberta uma nova Agroindústria em Viadutos

Data: 17/06/2014

O Município de Viadutos inaugurou, na última sexta-feira (13), junto à administração municipal e a Emater/Ascar de Viadutos a Agroindústria de Queijos da Família Reginato. Os proprietários, Itamar José Reginato e Isabel Costenaro Reginato, reuniram familiares, amigos, autoridades municipais, regionais, Extensionistas, Gerentes e Técnicos da Emater/Ascar de Viadutos e Região, além dos consumidores para oficializar o início das produções.

A proprietária, Isabel conta que desde criança sempre trabalhou em casa na produção da família e que a ideia começou a tomar forma no ano de 2009. “Há muito tempo que viemos trabalhando para concretizar este sonho. Então é muito gratificante ver o nosso trabalho se tornando realidade”, disse.

Mãe de quatro filhos, Isabel diz que a família toda estará reunida no trabalho diário da agroindústria. “Teremos nossos quatro filhos, o Isaías, a Isamara, a Isadora e o Ismael trabalhando conosco e dando força a nossa indústria”, salienta ela.

Para o prefeito, Jovelino José Baldiessa todo o esforço e as dificuldades fazem da família Reginato pessoas ímpares e batalhadoras. “Acompanhei grande parte de todas as burocracias que a família enfrentou. E foi muito difícil chegar até aqui. Então, me sinto realizado por poder realizar este sonho junto com eles. Que possam ter muito êxito na produção e que cresçam cada vez mais”, disse Baldissera.

O gerente regional adjunto da Emate/RS-Ascar, Paulo Trierveiler, parabenizou a família pela força e iniciativa de produção. “Nos colocamos sempre a disposição de vocês, pois para nós é gratificante ter pessoas com tamanha vontade de crescer e inovar a produção regional”, disse.

A família torce para que a produção tenha sempre uma grande qualidade buscando sempre o gosto do consumidor. “Queremos qualidade antes de quantidade. Deixamos também o nosso agradecimento a todos que nos apoiaram nessa longa caminhada, familiares, amigos e principalmente os consumidores”, disse Isabel. O fornecimento dos produtos começa pelo município de Viadutos e cidades da Região. Serão comercializados, queijos, leite, iogurte, doce de leite e derivados.

Gallery big c40fa8aee79525ce7b6420164558529a
DSC_4032.JPG