Município de Viadutos expõe produtos na Frinape 2015

Data: 11/11/2015

O Município de Viadutos marca presença na Frinape 2015 com três agroindustrias e artesanato, a agroindústria Reginatto da Linha Floresta onde são vendidos queijos, yogurtes e toda a variedade de laticínios, a Agroindústria Cuore Dolce da Família Longo na lInha Barbára, trabalha com pães, bolachas e produtos da linha de padaria e a Agroindústria do Milvo Golischeski do Rio Marcelino com a produção de embutidos. Os estandes estão junto ao pavilhão da agricultura familiar. Ambas as Famílias convidam toda a comunidade para conhecer os produtos que representam a cultura e a culinária Viadutense.

O atual Secretário de Agricultura e Vice-Prefeito José Peracchi salienta a importância dos desafios em feiras regionais. “É com esse tipo de oportunidade que os nossos produtores crescem e conquistam seu espaço no mercado. Por isso, participar da Frinape com os produtos das nossas agroindústrias é certamente um grande passo para um futuro promissor”, disse.

Além da presença das agroindústrias o Município conta também com a linha de Artesanato representada pela artesã Karine Delevatti. O estande Arte com as Mãos possui uma grande variedade de produtos confeccionados pelas artesãs do Município.