Mais de 400 capas são confeccionadas para o 26º Baile Regional da 3ª idade

Data: 30/09/2015

Os preparativos para o 26º baile com escolha da Rainha Regional da 3ª Idade já estão a todo vapor. Nesta ultima semana do mês de setembro foram confeccionadas mais de 400 capas de cadeiras para a decoração do salão. Todas as funcionárias da secretaria colaboraram para o desenrolar dos trabalhos. Segundo a Secretária Karine Delevatti, foi realizado um mutirão de tarefas que rendeu em um ótimo trabalho. “Costumo dizer que com o apoio e participação de todas as tarefas ficam mais fáceis e mais divertidas inclusive”, disse.

A Administração Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência Social realizará o baile no dia 31 de outubro, onde será escolhida uma nova Rainha para representar a 3ª idade Regional. Lides Bergamo Panizzon, atual rainha do Município de Viadutos e Rainha Regional da 3ª Idade passará a faixa de Rainha Regional para a sucessora que será escolhida na ocasião.

Estarão presentes na data 22 municípios com suas candidatas, Áurea, Cruzaltense, Erval Grande, Estação, Ponte Preta, Barão de Cotegipe, Gaurama, Paulo Bento, Centenário, Erebango,Ipiranga do Sul, Campinas do Sul, Quatro Irmãos,Carlos Gomes, Marcelino Ramos, Severiano de Almeida, Mariano Moro, Getúlio Vargas, Três Arroios, Jacutinga e Entre Rios do Sul.

Gallery big 1cb73104284be706c6d5c6088f5fe687
IMG-20150930-WA0009.jpg