Nota Fiscal Gaúcha tem ganhadores em Viadutos

Data: 21/09/2015

Nesta sexta feira dia 18 de setembro de 2015, foram entregues os prêmios aos participantes contemplados no sorteio do mês de agosto, da Campanha Sua Nota Fiscal Vale Prêmios, da Prefeitura Municipal de Viadutos, que desde o mês de Agosto aderiu a plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, para sortear os seus prêmios a nível municipal.

Através da extração do mês de agosto de 2015 foram contemplados 04  ganhadores e entregues os seguintes prêmios:  Denise Roberta Grotto Dallagnol R$ 200,00; Maria Teresinha Brancher R$100,00; Lucia Bohm Colpo R$ 100,00 e Valdir Derengoski R$ 100,00. A Prefeitura Municipal de Viadutos orienta aos contribuintes, para que sempre que comprarem no comércio exijam a nota fiscal, e a cada operação realizada,  incluam o número do seu CPF, desta forma, estaremos contribuindo para diminuir a sonegação fiscal e também aumentando o índice de retorno do ICMS aos cofres do município. Desta forma, todo cidadão estará concorrendo a dois sorteios todo mês, um pela Campanha Sua Nota Fiscal Vale prêmios, do Município e outro pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Gallery big 92cf75f113ff3915f8dc9e63731ab270
DSC_2674.JPG