Grupo de Gaiteiros de Gaurama anima encontro da 3ª idade

Data: 13/07/2015

A última quarta-feira (8) foi de muita animação no encontro semanal do Grupo de 3ª idade Conviver de Viadutos. O grupo de Gaiteiros do Município de Gaurama chamado “Os artistas de Gaurama” estiveram na Secretaria de Assistência Social realizando apresentações as idosas. O grupo é formado por três integrantes, Pedro Baldissera, Adilo Zortéa e Artemio Glibowski. Os três fizeram da tarde do grupo um momento de diversão, descontração e alegria. A coordenadora do Grupo Iracema Fonseca agradeceu a presença em nome da Administração Municipal e da Secretaria e se colocou a disposição para que o grupo possa voltar aos encontros. “Foi uma tarde de frio, mas muito agradável todas dançaram e se divertiram muito”,disse. A Secretária de Assistência Social Karine Delevatti salientou a importância de se trabalhar com parcerias. “È muito válido que esses trabalhos junto com outros municípios vizinhos aconteçam com mais frequência. Queremos que o Grupo de Gaurama conte sempre com o nosso apoio. Estaremos sempre a disposição e esperamos que voltem”, salientou.

Gallery big ba56004ac332cea49e529e8f48e997a5