Qualidade de vida em pauta em Viadutos

Data: 15/06/2015

Saúde, qualidade de vida e felicidade. Estes foram os temas abordados na palestra do Fisioterapeuta do Senar, Alison Sperotto, realizada na Secretaria de Assistência Social de Viadutos na última sexta – feira (12). O evento foi realizado pela parceria com o SENAR que além de palestras ainda proporciona cursos de qualificação a comunidade. Na ocasião, esteve presente o Vice Prefeito José Peracchi, a Primeira Dama Mercedes Baldissera, secretários e comunidade em geral. O momento contou ainda com a presença do Professor Marcos Basso do programa Alfa e de seus alunos que prestigiaram o evento.

De acordo com o Vice – prefeito José Peracchi momentos como estes não servem apenas para ressaltar a parceria da Administração com o SENAR, mas também para trazer momentos de incentivo e ânimo as comunidades. “È desta forma e através destes meios que paramos para pensar em nós e na nossa saúde e qualidade de vida. Certamente os momentos da palestra fizeram muito a todos os presentes”, disse.

Gallery big 3c35ffd75f491ce2fa68625c51f6b60b
DSC_2998.JPG