Tudo pronto para a XXI Festa Nacional do Boi Recheado

Data: 07/05/2015

Viadutos  já está pronto para receber a todos na XXI Festa Nacional do Boi Recheado. A comemoração do aniversário de Viadutos será realizada no Salão Paroquial da cidade a partir das 20h. O Município entrou para o livro dos recordes brasileiros, com a preparação do maior boi recheado assado em forno no país. Segundo o prefeito da cidade, Jovelino José Baldissera, a comemoração é importante pela divulgação do município e por tantas pessoas que retornam à cidade onde viveram antigamente. “É bonito de ver pois vemos muita gente que morava aqui em Viadutos e foi para outros lugares. Mas que vem prestigiar a festa e comemorar o aniversário do município. Então, o evento acaba unindo os moradores e deixando a cidade mais completa para os seus 56 anos”, pontua. Baldissera ainda comenta que a satisfação é muito grande pela festa ser uma referencia nacional. “Somos ímpares nacionalmente, com a maior Festa do Boi Recheado, então é uma programação muito importante, que segue até o final do mês de Maio”, lembra ele.

Onde comprar seu ingresso

Os ingressos para a XXI Festa Nacional do Boi Recheado ainda estão disponíveis em todos os pontos de venda. Os interessados podem adquirir em diversos locais.

Erechim: Floricultura Zanchet

Viadutos: Prefeitura Municipal - Secretaria de Assistência Social - Bar da Rodoviária e Supermercados Bonatto, Sgarbi, Fracaro e Demarco

Gaurama: Bar Amarelinho e Supermercado Demarco

Marcelino: Supermercado Bellé

Os Ingressos para Janta e Baile estão a R$: 32,00 + kit festa

Ingressos somente para o Baile custam R$ 25,00 - estes podem ser comprados somente na hora.

Crianças de 5 a 10 anos pagam R$ 20,00

Gallery big 322db3331e5c8d1be63723871e5e3f09