1º Seminário do Leite acontece nesta quarta – feira

Data: 20/05/2014

As 250 vagas abertas já foram preenchidas e o 1º Seminário Municipal do Leite de Viadutos pretende ser um sucesso. Nesta quarta – feira (21), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza juntamente com a Emater/Ascar o 1º Seminário Micro Regional de Bovinos de Leite. O evento busca diagnosticar, identificar e discutir soluções para os principais gargalos da produção de leite.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Viadutos, Evandro Baldissera, foi realizado com o apoio da inspetoria veterinária um diagnóstico da cadeia produtiva leiteira de Viadutos e com isso será possível abordar questões de grande importância para o produtor e para a sociedade. “A atividade leiteira desempenha um ótimo papel no nosso município, isso porque movimenta todo o comércio local e regional. É com estes parâmetros que esperamos buscar soluções que possam trazer uma maior sustentabilidade á cadeia produtiva”, explica Evandro.

O Seminário tem início às 8h da manhã com pausa para o almoço e segue com uma extensa programação durante a tarde.

Gallery big 0333315d6d45cd45960e8412fb6c2b7d
imagem_1104121334166054_g.jpg