PREFEITURA MUNICIPAL DE VIADUTOS E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE VIADUTOS INSTITUEM A CAMPANHA TROCA NOTAS DO ANO DE 2023.

Data: 17/07/2023

A Prefeitura Municipal de Viadutos, com apoio das empresas integrantes da Associação Comercial e Industrial de Viadutos – ACIV, através da Lei Municipal Nº3.543/2023, lançou a campanha para o aumento da arrecadação do Município para o ano de 2023, com o objetivo de valorizar os setores da economia municipal, através de premiação a ser concedida, em sorteio que será realizado no dia 28 de dezembro de 2023.

Serão fornecidas cautelas aos produtores rurais do município de Viadutos que comparecerem ao setor de tributos da prefeitura municipal com os talões, onde serão contabilizadas as notas fiscais emitidas no ano de 2023. O produtor rural terá direito a uma cautela a cada R$ 1.000 (um mil reais) em vendas, limitado a no máximo dez (10) cautelas por Nota Fiscal.

Serão fornecidas cautelas aos consumidores finais do comércio de Viadutos que comprarem nos estabelecimentos comerciais integrantes da Associação Comercial e Industrial de Viadutos, mediante a apresentação da Nota Fiscal de Compra emitida a partir de 01 de janeiro de 2023, no local da compra, as quais serão somadas, carimbadas e devolvidas ao consumidor. O consumidor terá direito a uma cautela a cada R$200,00 (duzentos reais), limitadas ao valor máximo de R$2.000 (dois mil reais) por Nota Fiscal.

As Cautelas distribuídas concorrerão aos seguintes prêmios:

1º - Uma motocicleta, 0 km;

2º - Um freezer horizontal;

3º - Uma smart TV 50 polegadas;

4º - Uma smart TV 40 polegadas;

5º - Um aparelho de ar condicionado 9.000 BTUS;

6º - Um smartphone;

7º - Um fogão a gás;

8º - Um forno elétrico;

9º - Um forno micro-ondas;

10º - Uma fritadeira tipo Air Fryer;

11º - Um lava-jato;

12º - Uma máquina de lavar roupa, tipo tanquinho;

13º - Um liquidificador;

14º - Uma pipoqueira elétrica;

15º - Uma sanduicheira elétrica.

As cautelas deverão ser depositadas nas urnas até o dia 27 de dezembro de 2023, por isso, no momento da compra, exija a sua nota fiscal.

Texto e imagens: Secretaria de Finanças

Gallery big 93faff8105e2b318f398e1fe41c1208d