GANHADORES DA NOTA FISCAL GAÚCHA MÊS DE MAIO!

Data: 30/05/2023

Foram homologados os ganhadores do sorteio de número 128 da Nota Fiscal Gaúcha, realizado no último dia 25 de maio. Confira os ganhadores do sorteio municipal:

Grasiele Pereira – Viadutos/RS – R$150,00

Leonardo Loss Franzen – Marcelino Ramos/RS – R$100,00

Rosali Fatima Wengrzynek Klosinski – Viadutos/RS – R$100,00

Eliane Maria Solette Radin – Viadutos/RS – R$100,00

Gelson Pasini – Viadutos/RS – R$100,00

Os ganhadores devem comparecer ao setor de tributos ou a tesouraria da secretária municipal de finanças para solicitar o pagamento dos prêmios no prazo máximo de 90 dias após a homologação do sorteio. O Pagamento é feito via depósito bancário na conta dos ganhadores, qualquer dúvida entrar em contato pelos telefones (54) 3395-1821 / 1806.

Foram sorteadas ainda, duas pessoas do município de Viadutos no sorteio Estadual da Nota Fiscal Gaúcha, são elas:

Ilsione Giradi e Lucia Felski Wosniak.

O resgate dos valores dos sorteios estaduais deve ser feito diretamente através do site da Nota Fiscal Gaúcha ou através do aplicativo do programa, o pagamento será efetuado via depósito bancário ou PIX no CPF do ganhador. O prazo para resgate dos prêmios é de 90 dias.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa estadual que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Para se cadastrar e obter maiores informações sobre o programa, acesse ao site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx

Gallery big c9e8b9cefdc5d8ced23fa3800117d81f
nota-fiscal (1).jpg