Viadutos capacita Responsáveis Técnicos de Agroindústrias

Data: 15/05/2023
  A Secretaria de Agricultura, através do Departamento de Meio Ambiente realizou na última sexta-feira um curso/capacitação para todos os responsáveis técnicos de agroindústrias, o objetivo é padronizar procedimentos para que no final do processo de agroindustrialização os produtos saiam com a melhor qualidade possível. A capacitação foi ministrada pela Médica Veterinária Ana Luiza Lira, mestre em alimentos e doutoranda  na área, acompanhada pelo Médico Veterinário responsável pelo SIM - Sistema de Inspeção Municipal, Marcelo Bevilacqua. Segundo Marcelo a adoção de POP - Procedimento Operacional Padrão e MBP - Manual de Boas Práticas, facilita os autocontroles e os procedimentos de higiene para garantir maior inocuidade dos produtos.

Texto e fotos: Secretaria de Agricultura

Gallery big 4a2bc532a0d5ea268b84a45c0f6dc996