DEPUTADO ALCEU MOREIRA DESTINA EMENDA PARA VIADUTOS

Data: 01/04/2023
    O Deputado Federal Alceu Moreira destinou emenda parlamentar na modalidade Transferência Especial, no valor de R$ 129.682,00 para o Município de Viadutos que já está nos cofres públicos. A emenda tem por finalidade a realização de investimentos. Também o Deputado Federal Alceu Moreira destinou emenda junto ao Orçamento Geral da União de 2023 no valor de R$170.000,00 para Transferências Especiais e R$150.000,00 para Custeio da Atenção Básica. O Deputado afirmou, ainda, que em quase 50 anos de vida pública conheceu cada palmo desse Rio Grande e as necessidades da nossa gente. Seja como vereador, vice-prefeito, prefeito reeleito, presidente da FAMURS, deputado estadual reeleito, presidente da Assembleia Legislativa, secretário de Estado ou deputado federal em terceiro mandato, sempre trabalhou muito e com coragem para buscar as melhores soluções e conquistas para os municípios gaúchos.

O Vice-Prefeito André salientou que este valor chega em um ótimo momento para Viadutos e também reiterou o apoio da bancada de vereadores do MDB na busca de recursos que beneficiem a população viadutense.

Gallery big 5887970c3c60fb91a2efb670462ead7b