CONFIRA A 15ª EDIÇÃO DO INFORMATIVO PIT

Data: 01/03/2023
  A nova edição do INFORMATIVO PIT está disponível para download no site da Receita Estadual e no site de Educação Fiscal. https://receita.fazenda.rs.gov.br/conteudo/18377/informativo-pit-nº-15---fevereiro-2023 http://www.educacaofiscal.rs.gov.br/noticias/2023/02/informativo-pit-n%C2%BA-15-fevereiro-2023/ A divulgação deste boletim entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal, do Grupo I – Educação Fiscal do PIT.   Confira as notícias desta edição: Prazo para envio da documentação de comprovação das ações que pontuam no PIT encerra dia 28 de fevereiro Está disponível o protocolo eletrônico para prestação de contas do PIT referente ao 2º semestre/2022. Receita Estadual disponibiliza material pedagógico impresso para professores e alunos Os cadernos "Aprendendo a ser Cidadão" também estão disponíveis para download na aba "Materiais Pedagógicos" do site. Curso Gestão das Receitas Municipais abre inscrições para 9 turmas no primeiro semestre de 2023 Pretende-se subsidiar os municípios para que estes possam potencializar os repasses recebidos do Estado e também melhorar o seu desempenho no PIT através do incremento na pontuação com ações de Educação Fiscal e combate à sonegação fiscal. Vamos falar sobre o que é a Educação Fiscal? O primeiro webinário nacional do ano irá abordar um debate introdutório e de apresentação sobre o que é Educação Fiscal. Equipe da DRCM faz treinamento em Planejamento Adaptativo e prepara Plano de Educação Fiscal 2023 O Planejamento Adaptativo é uma metodologia flexível e simples para tirar o planejamento do papel e criar autonomia e autorresponsabilidade na gestão de pessoas e projetos. Pesquisa sobre a efetividade das ações de Educação Fiscal Balanço dos atendimentos da Seção de Coordenação da Produção Primária – Seprim em 2022 é divulgado No mês de dezembro/22, o total de inscrições estaduais de produtor ativas junto ao CGC/TE era de 810.862 Pontuação no PIT A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal (divulgar o Programa, as ações ou os trabalhos realizados dentro do Programa, nos meios de comunicação), do Grupo I – Educação Fiscal do PIT. O município que comprovar o envio do boletim aos seus servidores ou que divulgar o Informativo nas plataformas digitais da prefeitura pontuará com 3 pontos no PIT deste semestre.

Gallery big a06d9fd6ca92d317dd1763f200cdb005
pit.png