VIADUTOS ENTREGA PRÊMIOS DA CAMPANHA TROCA NOTAS!

Data: 27/12/2022

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 27/12, nas dependências da Prefeitura Municipal de Viadutos, a entrega dos prêmios do sorteio que foi realizado no dia 21/12, referente a "Campanha de Valorização do Setor Primário, série amarela.”. O objetivo da campanha a nível municipal é aumentar o índice de participação na arrecadação Estadual e aumentar o percentual de arrecadação própria em relação ao volume total da receita. A campanha consiste em premiar produtores rurais com inscrição Estadual no município de Viadutos. Essa campanha busca a valorização da agricultura.

No decorrer do ano os agricultores tiveram a oportunidade de trocar suas notas fiscais de produtor emitidas, por cautelas, junto ao Setor de ICMS-Talão de Produtor Rural. No ato da entrega dos prêmios estiveram presentes o Prefeito Claiton dos Santos Brum, Vice-Prefeito, Giovan André Sperotto, Presidente da Câmara de Vereadores Carla Cristiane Toniolo, Secretário de Finanças, Ícaro Kauê de Mattos, Secretário de Agricultura Alceu Lira, Mateus Antonio Kowalski, Vidalcir José Perdoncini e Hernandes Peri Rebelato representantes da comissão designada, servidores municipais e demais pessoas presentes.

A Administração Municipal parabeniza os ganhadores:

1º prêmio - Uma moto nova, ano e modelo 2022, com no mínimo 150cc (cilindradas) e no mínimo 12,0cv de potência, motor 4 tempos, câmbio de 5 velocidades, garantia de fábrica.

Ganhador: Dirceu Demarco - Linha Bonita

Cautela nº 27.563

2º prêmio – Um freezer horizontal capacidade 309 litros, tensão 220V.

Ganhador: Ademir Pertussatti - Linha Dois Secção Suzana

Cautela nº 59.362

3º prêmio – Uma motosserra à gasolina, com no mínimo 45,4 cilindradas e potência mínima de 2.3/21 (kw/cv).

Ganhador: Franciele Olkoski - Linha Canavial

Cautela nº 52.172

4º prêmio – Um fogão a gás, com no mínimo 5 bocas.

Ganhador: Márcio Antonio Tezori - Linha São Joaquim

Cautela nº 64.301

5º prêmio – Um forno micro-ondas, capacidade mínima 31l, 220V.

Ganhador: Márcio Antonio Tezori - Linha São Joaquim

Cautela nº 64.14