A+ A- texto
normal

2º Show de Talentos!

Data: 21/12/2022

E a segunda noite da programação natalina em nosso município foi encantadora com música, dança e poesia.

Estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Giovan André Sperotto juntamente com a Segunda-Dama Ananda Petik, Presidente da Câmara de Vereadores Carla Toniolo, Secretários Municipais, Autoridades Eclesiásticas, demais líderes municipais e comunidade em geral.

Os vencedores foram:

1º lugar - Ana Lara Colpo - apresentou uma dança de K-Pop, que é uma dança coreana, com coreografias de street dance, balada e hip-hop;

2º lugar - Amanda Dallagnol - interpretou a música “O Bom Samaritano.”

3º lugar - Miria Fortes - interpretou a música “Tá chorando por quê?”

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, agradecem a todos pela participação no Segundo Show de Talentos, em especial a todos os munícipes que aceitaram o desafio de partilhar seus dons e talentos conosco, tendo a coragem de enfrentar seus medos e abrilhantar a nossa noite.

Gallery big d37e64ec70c16513de6f43a9f4e83175