Sessão Solene Câmara de Vereadores

Data: 14/12/2022
Na noite do dia 09 de dezembro no Anfiteatro Municipal em Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores, o Poder Legislativo, realizou a entrega do Título de Cidadão Viadutense ao padre Valdecir Antônio Conte, solicitado através do requerimento do Vereador Oslen Melchior Chaves em 14/09/2019. Na  solenidade foram homenageados os Ex-Presidentes da Câmara Municipal de Vereadores com entrega de honraria. Na oportunidade foi entregue uma Moção de Pesar aos familiares de Artêmio Volpi, Vereador por cinco mandatos. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum, Primeira-Dama Ana Paula Cadore, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Segunda-Dama Ananda Petyk, Presidente da Câmara de Vereadores Carla Cristiane Toniolo, demais Vereadores e autoridades do município. A Presidente Carla Toniolo em sua fala, salientou a importância das homenagens realizadas, com intuito de reconhecimento e valorização  dos homenageados. O Prefeito Claiton deixou sua mensagem  parabenizando os mesmos.  Após a sessão os convidados foram recepcionados com um coquetel nas dependências da Câmara de Vereadores.

Texto: Câmara de Vereadores

Gallery big 680c1b184261cb423f96b85c8c609d5e