Expo Viadutos recebe 25 mil visitantes

Data: 10/03/2015

O Município de Viadutos realizou dos dias 6 a 8 de Março a 7º Feira do gado leiteiro, indústria e comércio – aproximando e festejando. Desde a última sexta-feira (6), cerca de 25 mil pessoas passaram pelo Município.

A feira contou com mais de 100 expositores internos e externos que fizeram bons negócios e prospectaram clientes. As atrações principais como Porto do Som, Sinuelo Pampeano, João Neto e Frederico, Pepa Pig, Galinha Pintadinha, Os Monarcas e Márcio Henrique fizeram da 7ª Expo Viadutos um grande sucesso.

“O Município apresentou o melhor de infra-estrutura, indústria, comércio, produtividade agrícola, artesanato e agroindústrias. A região conquistou seu espaço e foi um grande evento”, destacou o Prefeito Jovelino José Baldissera.

A abertura oficial do evento, na sexta –feira, dia 06 de março, contou com a presença de autoridades da região e de  22 Prefeitos que vieram representar seus municípios durante a reunião da AMAU que aconteceu pela parte da tarde. Após a abertura todos visitaram os estandes e prestigiaram a Feira.

A Feira do Livro – Estação do Saber, juntamente com a Carreta Cultural do Sesi que se localizavam nas dependências da Estação Férrea puderam resgatar valores e dignificar pessoas que fizeram muito por Viadutos.

A cultura, emoção, diversão, entretenimento, bons negócios e oportunidades fizeram da 7ª Expo Viadutos um evento grandioso. A Feira foi realizada em parceria com grandes empresas, Plena- assessoria na organização de eventos, Delta Som e Luz, TBT Produções, Sul Feiras e Acontece Music Shows.

Gallery big 577a3e800bdb20c1af2e7b41be2eb37e
DSC_1740.JPG