Saltar para o corpo principal da página
A+ A- texto
normal

Julho Coral

Data: 21/07/2022

 

O Julho Coral tem o objetivo de despertar na sociedade o tema: “Os Direitos e Deveres da Criança e do Adolescente, que estão no Estatuto do ECA. ”

Com este objetivo na quarta-feira, 20/07, aconteceu na Praça Isidoro Brancher uma tarde de programação onde as crianças e adolescentes que participam dos serviços do CRAS fizeram uma linda apresentação de música e expuseram as atividades realizadas na oficina de artesanato. E como brincar é um dos tantos direitos garantidos no Estatuto da Criança e do Adolescente, lei esta que está completando seus 32 anos, a tarde contou também com brinquedos infláveis para diversão da criançada.

Na oportunidade também foi entregue o jornal "Seu corpo é seu maior tesouro".

“Queremos conscientizar toda a população para a importância de nossas crianças e adolescentes terem seus direitos e também cumprirem os seus deveres de forma plena e que todos os pais possam respeitar isso, bem como toda a sociedade, como o direito de brincar e ter saúde, educação, esporte e lazer e ter como dever de frequentar a escola e respeitar os familiares.” Salientou a Secretária de Assistência Social Claire Schiavo Bebber.

Desde já agradecemos a presença de todos. Juntos pela defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

 

 

 

 


Arrow_Owl
Gallery big 085f1157285f377ba73a6e08a350379f
IMG_1306.JPG