2º Concurso Municipal Amador de Fotografias e lançamento de livros.

Data: 19/05/2022
Na quarta-feira, 18/05, em comemoração ao 63º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Viadutos, aconteceu no Anfiteatro Municipal o 2º Concurso Municipal Amador de Fotografias e o lançamento dos livros: “Filhos e Perfilhos de Viadutos” - Autora Neuza Marina Rodrigues; e “Caderno de Capa Preta” - Autor João Paulo Formica. O Concurso de Fotos contou com 56 participantes que retrataram as mais lindas imagens de nosso município. A comissão julgadora composta por pessoas representando entidades de nossa cidade e fotógrafos profissionais, elegeu as cinco fotos que receberam premiação. Toda a população viadutense foi convidada a apreciar as fotos que foram expostas no Anfiteatro Municipal. 1º Lugar: Foto nº 09 - “Pintura Divina dando realce as Artes Humanas.” Autora: Márcia Elisa Veronese Bohm Prêmio: Um celular redmi 9c da Xiaomi. 2º Lugar: Foto nº 047 - “Caminhos do Passado.” Autora: Denize Maria Zonin Prêmio: Poupança de R$500,00. Patrocínio Cooperativa de Crédito CRESOL, agência de Viadutos. 3º Lugar: Foto nº 020 - “Entardecer no Vale das Araucárias.” Autora: Larissa Pandolfo Rodrigues de Lima Prêmio: Cafeteira de café expresso. Patrocínio da Cooperativa de Crédito SICREDI, agência de Viadutos. 4º Lugar: Foto nº 037 - “Igreja Matriz.” Autora: Kemilly Dolenckei Rech Prêmio: Poupança no valor de R$200,00. Patrocínio do Banco do Estado do Rio Grande do Sul, agência de Viadutos. 5º Lugar: Foto nº 02 - “Vale da Neblina.” Autora: Sandra Mara Palinski Zortéa. Prêmio: Box de Livros a Trilogia da Princesa das Cinzas. No segundo momento da noite aconteceu o lançamento dos livros; “Filhos e Perfilhos de Viadutos” - Autora Neuza Marina Rodrigues; e “Caderno de Capa Preta” - Autor João Paulo Formica. Os professores apresentaram os livros e contaram um pouco da história de ambos, também aproveitaram a oportunidade para convidar a todos para o dia 27/05 onde acontecerá na Estação Ferroviária de Viadutos o autógrafo dos livros com coquetel (por adesão) e uma oração ecumênica. A Administração Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto agradecem a todos os participantes deste evento.

Gallery big 3c662a84710a77cf31fc737c4f8be842